Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

Uma palavra linda

Olha só, essa sexta-feira (02-09-11) foi cansativa no trabalho, estava um frio absurdo e eu odeio frio, mas a noite prometia alegria. Com ingressos comprados para o show da Fabiana Cozza, fomos os 3 caminhando da estação do metrô Belém até o Sesc, só não batíamos os dentes de frio, porque estávamos exercitando o poder da fala. E como a gente fala!

Óbvio que eu fiz umas trapalhadas, tivemos que trocar ingresso. A primeira troca, porque a carteirinha da Ny estava vencida. A segunda foi por burrice própria mesmo... Explicando, para não queimar tanto o meu filme: como não sou fanática por carregar bolsa, peguei o que ia usar, olvidando de una cosita muy importante, e pus numa carteira minúscula e lá fui eu com tudo no bolso, menos a carteirinha do Sesc ou de estudante e tive que, pela segunda vez, pegar senha e trocar o ingresso pagando a diferença. Mas deixa a burrice para lá e vamos ao que interessa.

Esse show por si só, já era motivo para eu estar para lá de alegre, porque amo samba e a Cozza é bárbara, mas a Ny quis roubar o papel de protagonista da noite e mandou um convite que nos deixou com lábios de quem nunca mais vai parar de sorrir.

Óbvio também que minha memória é de girino e nem sei direito que frase ela usou, só importa a palavrinha mágica: padrinhos. Não vou me fazer de rogada, confesso que queria muito e esperava por isso, porque amo demais essa mulézinha e sei que é recíproco. O Ri menos convencido disse que não esperava. Nada disso importa, só o que vale é que esse convite transformou a noite numa mega comemoração e nem dá para explicar como nos sentimos, ouso falar até pelo Ri, porque sei que ficou tão emocionado e feliz quanto eu.

Pena que o noivo faltou, porque a gente adora aquele doido também, mas essa mulézinha anda escravizando ele, tadinho. Tem trabalhado tanto para sustentar a futura família, que nem pode estar presente.

Eu não falo que palavras são os melhores presentes? Madrinha não é uma palavra linda? Linda não, lindíssima! Agora estou me sentindo: a madrinha!

2 comentários: